Extrato

O que é o Extrato da Conta de Estudos?

O Extrato da Conta de Estudos retrata como você tem avançado no seu plano. Nesta parte do sistema são apresentados uma série de indicadores. O Extrato Analítico fornece informações de maneira mais detalhada e analítica.

No Extrato da Conta de Estudos, qual a diferença entre os indicadores gerais, por fontes de estudos e os indicadores semanais?

Os indicadores gerais apresentam uma visão da evolução do plano de forma geral e não individualizada por matérias. O sistema mostra tais informações da semana em andamento, bem como das semanas anteriores, por meio dos indicadores gerais por semana. Já os indicadores por matérias e fontes de estudo mostra somente a evolução por matéria.

Qual a importância e quais informações existem no Extrato Analítico?

No seu Extrato Analítico você conta com uma análise desenvolvida pelo TUCTOR sobre a evolução do seu Plano, inclusive contando com um Gráfico comparativo entre as Metas Previstas e Realizadas. Este Extrato é atualizado a cada novo Microciclo do seu planejamento, bem como a cada Alimentação da Conta de Estudos.

Para que serve a Equalização Passiva do Plano de Estudos?

Para que o seu Planejamento seja mais realista, inclusive se adequando à Execução do Plano de Estudo, o Tuctor lhe permite fazer a Equalização Passiva. Essa funcionalidade, permite que o Tuctor ajuste o seu Planejamento conforme o que vem sendo executado, inclusive reestruturando a sua Grade de Matérias e informando novas estimativas.